Agende sua avaliação agora mesmo!

Tratamento para cicatriz de acne

 

A acne é uma doença que atinge principalmente adolescentes mas que também afeta adultos, principalmente mulheres entre 20 e 40 anos. Algumas pessoas desenvolvem formas mais graves de acne, que podem deixar sequelas cicatriciais, como manchas e alterações da superfície da pele, principalmente cicatrizes deprimidas.

Vários tratamentos podem ser utilizados para a correção das cicatrizes de acne e a indicação de cada um deles depende de cada caso. Em uma mesma pessoa, pode ser necessária a utilização de mais de um método, para se obter um melhor resultado.

Tratamentos para Cicatriz de Acne

  • Microagulhamento: Composto de um pequeno cilindro cravejado com várias agulhas de tamanhos que variam de acordo com o tratamento, cuja finalidade é provocar micro-lesões na pele deixando áreas ao redor intactas, assim ocorre a regeneração da lesão provocada fazendo naquela região um novo tecido.

lazer.antes.depois

  • Peelings químicos: Utilizamos ácidos manipulados com a finalidade de eliminar as camadas danificadas da epiderme e renovar as células da epiderme, através de uma agressão à derme, provocando inflamação com ativação de mediadores celulares que provocam estímulo das fibras produzindo colágeno novo e melhora da irrigação sanguínea.

O melhor é prevenir

O tratamento da acne em sua fase inicial evita a formação de cicatrizes.

Agende agora sua consulta!

× Fale conosco por WhatsApp