Agende sua avaliação agora mesmo! (13) 3385-1411

Radiofrequência

 

A mais moderna arma para tratamentos estéticos!

hooke

 

O que é radiofrequência?

A radiofrequência é um tratamento médico, estético e cosmético que promove o rejuvenescimento e induz a produção natural de colágeno e de elastina. O Aparelho que utilizamos na clínica é o HOOKE, equipamento novo, moderno e de alta tecnologia. Possui três aplicadores para aplicação cutânea. Dois aplicadores de radiofrequência, um bipolar (penetração superficial até 4 mm) e outro monopolar (penetração profunda de 15 a 20 mm) que produzem um campo eletromagnético de alta frequência (27,12 MHz), e também um aplicador criogênico (cooling) para a preservação da epiderme. A combinação de intenso calor e frio permite ao tratamento ser efetivo e tolerável. Não há necessidade de um período de recuperação após o tratamento.

O espectro eletromagnético abrange desde ondas longas (rádio) até ondas muito curtas (raios gama). Parte deste espectro se chama radiofrequência e difere do restante pela capacidade de induzir movimento de partículas ionizadas. Esta característica é utilizada em transmissão de sinais (como rádio, televisão) e por isso o nome radiofrequência. As frequências de radiofrequência definidas como altas variam entre 0,3 a 100 MHz. A frequência do Hooke  é 27,12 MHz.

As vantagens desse aparelho, além de ser mais eficaz, proporcionando resultados superiores e mais rápidos, ele pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, possui baixo risco de complicações, seu aquecimento da pele é homogeneo, o procedimento é indolor e não há necessidade de resguardo.

O Tratamento Estético com Hooke é indicado para:

Benefícios

Veja os principais benefícios deste tratamento não invasivo e considerado com a melhor opção para redução significativa da celulite, medidas, gordura localizada e flacidez:

  • Resultados rápidos e visíveis;
  • Eficaz na redução de celulite até grau 4, eliminação da gordura localizada e redução da flacidez da pele;
  • Enrijece os glúteos, que ficam mais firmes e elevados;
  • Atua na drenagem linfática corporal e modelagem do contorno corporal;
  • Estimula o colágeno e a elastina, melhorando a flacidez localizada: Pele mais lisa e uniforme do corpo e face;
  • Melhora o contorno do rosto e diminui as ‘papadinhas’;
  • Rejuvenescimento facial.

Contra-Indicações

– Gestantes e mulheres que pretendam engravidar;
– Usuários de marca passo, implante desfibrilador cardíaco ou outro implante eletromagnético;
– Pacientes com histórico de alterações no sistema imunológico ou inflamatório;
– Pacientes com uso recente de isotretinoína;
– Presença de dermatite ativa ou ferida na área de tratamento;
– Hérnia abdominal, diástase reto abdominal na área de tratamento;
– Implantes metálicos sobre ou sob a área tratada;
– Sobre os materiais preenchedores da derme;
– Quelóides, cicatrizes hipertróficas ou deprimidas na área tratada;
– Regiões teciduais com isquemia;
– Acnes pustulosas e fístulas, rosácea, herpes ativo;
– Indivíduos com dispositivos eletrônicos, como, por exemplo, aparelhos auditivos, devem retirá-los no momento do tratamento.

Aparelho inovador que promete eliminar celulites, flacidez corporal e facial além de gordura localizada, tudo isso sem dor. Os resultados são vistos logo na primeira sessão!

O tratamento causa dor?

Os pacientes têm relatado o procedimento como sendo indolor. A sensação referida é de aquecimento tecidual. Para se alcançar os efeitos terapêuticos desejados a temperatura superficial deve atingir de 38° a 42°C. O monitoramento da temperatura superficial da pele com um termômetro infravermelho precisa ser constante e é importante que a sensibilidade térmica e dolorosa do paciente esteja preservada.

O Hooke é considerado um equipamento seguro? 

A radiofrequência é uma tecnologia segura, usada há mais de 50 anos. A diferença entre a radiofrequência de uso médico e o Hooke, consiste na frequência, na potência e nos aplicadores. O Aparelho Hooke (utilizado na clínica) é registrado na ANVISA, através do registro: 10360310034 e obedece as normas da BPF (Boas Práticas de Fabricação).

O Hooke pode ser associado a outros tratamentos estéticos?

O Hooke foi desenvolvido exclusivamente para tratamentos estéticos, principalmente nos casos de celulite e gordura localizada os resultados do tratamento serão melhores se associados à outras terapias. Nos casos de flacidez muscular, se for associada à eletroestimulação com corrente Russa. No caso da celulite, podemos associar a Endermologia, como também a massagens específicas. Em casos de gordura localizada, associa-se com Lipocavitação, Criolipólise, entre outros. Nos tratamentos faciais, o Hooke também pode ser associado ao uso de microagulhamento e ao uso de dermocosméticos.

As sessões de Tratamento Estético com o Hooke são realizadas por fisioterapeutas capacitados. São indicadas de 8 a 10 sessões, dependendo de cada caso.

Fotos de Antes e Depois

 

Agende agora sua avaliação!