Agende sua avaliação agora mesmo! (13) 3385-1411

Criolipólise

 

O procedimento congela e mata as células de gordura. Em apenas UMA única sessão, reduz de 20% a 30% da gordura localizada na região tratada!

criolipolise

O que é a Criolipólise

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas e destruídas. Em consequência, o corpo as expele naturalmente.

Como é feita a Criolipólise

A criolipólise aqui na Beauty Estética é realizada por fisioterapeutas capacitadas, através de dois aparelhos específicos. Um deles é o da Crio Redux, da Advace (considerada a melhor máquina do mercado da estética) cujos os aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. A clínica disponibiliza de manípulos de sucção convencional, 360 graus e o Fit. O resfriamento é intenso e controlado destruindo as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura. O aparelho é adaptado, através dos manípulos e regulagem, para cada área do corpo.

 

O outro aparelho que utilizamos, é novidade,  O Crio Thermo Master da Advice, é a Criolipólise de placas com bioativação e operador independente, que combina o resfriamento tecidual com bioativação celular, muscular e dérmica. Esta técnica é extremamente eficaz para redução de pregas teciduais que são formadas por perda de sustentação dérmica associado ao peso da gordura localizada. Por não ter a sucção da criolipólise convencional, a criolipólise em placas obtem-se excelentes resultados com uma maior área de atuação, sem dor ou hematomas. A bioativação aumenta tanto a segurança do resfriamento quanto a resposta do tratamento, possibilitando observar alterações imediatamente após a primeira seção. Graças a bioativação, é possível definir protocolos variados com sessões semanais, quinzenais ou mesmo uma sessão mensal.

 

Em ambos os aparelhos, a eliminação da gordura destruída com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.

Indicações da criolipólise

É indicado para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso “pneuzinho.” De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.

Duração da sessão de criolipólise

O tempo de tratamento dura aproximadamente uma hora. A boa notícia é que a criolipólise pode ser feita em mais de uma região no mesmo dia sem riscos ao paciente.

Resultados da criolipólise

Uma sessão já é suficiente para trazer excelentes resultados. Mas há casos em que são necessárias mais sessões. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão. É possível medir a diferença na fita métrica, e por fotos na mesma posição. Associados a outros tratamentos estéticos a redução pode chegar a 50% da gordura localizada na região tratada. Mas claro, os resultados variam de pessoa para pessoa.

Contra-indicações

É contraindicada para pessoas com sensibilidade ao frio, como quem tem urticária, por exemplo, com hérnias no local da aplicação, infecções na pele, para gestantes e para quem passou por cirurgia recentemente.

Fotos de Antes e Depois

foto.crio.2

Registro ANVISA

A técnica de Criolipólise é segura, aprovada desde 2010 pelo FDA (Food and Drug Administration), órgão governamental norte-americano responsável, dentre outras atividades, pelo controle de equipamentos médicos e estéticos).

No Brasil, o Crio Top – Body Redux e o Crio Thermo Master da Advice (equipamentos utilizados pela clínica) utiliza a técnica de Criolipólise, tendo liberação da ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária).

 
Não perca tempo, as vagas são limitadas e lotam rapidamente, garanta já a sua!





Entrada Criolipólise R$: 100,00